Se você jogou Diablo II, irá lembrar do nível secreto da vaca. Ao colocar a perna de Wirt e um tomo de portal no Cubo Horádrico, você criava um portal portal vermelho que te levava para o nível da vaca, ao entrar você enfrentava o Rei Vaca e seu exercito bovino. Com a introdução do Cubo de Kanai no Diablo III, também recebemos a possibilidade de matar essa saudade de dizimar as vaquinhas infernais.

Para abrir o portal para o “Nível da Vaca”, você precisa pegar o item Bardiche Bovino e utiliza-lo como reagente no Cubo de Kanai. A chance de drop dele é a mesma de qualquer outro item lendário, .

Ao clicar em transmutar, irá abrir um portal vermelho como na imagem abaixo. O portal pode ser aberto em qualquer ato e qualquer dificuldade. Todos os jogadores que estiverem no grupo no momento em que o portal foi aberto poderão acessá-lo. O portal só será fechado se todos os jogadores saírem do jogo.

“Leva a um lugar que não existe. O Inferno Ardente não se responsabiliza pelos eventos que aqui ocorrerem. Se você declarar que esteve neste lugar, será chamado de mentiroso. Inválido onde for proibido.”

Ao entrar no portal, você será levado para o mapa “Não é o nível da Vaca”, o mapa é repleto de bovinos armados com seus bardiches e uma grande quantidade de baús dourados, altares, e corpos repletos de ouro (não esqueça de clicar nos corpos). Se no Diablo 2 o grande desafio do nível era o Rei Vaca, aqui nós iremos encontra sua não menos desafiante Rainha.

Além de uma grande oportunidade de matar as saudades do nosso querido Diablo II, esse nível secreto é uma ótima forma de farmar itens, matéria prima e ouro. Muitos jogadores também utilizam o mapa para fazer powerlevel (upar o personagem de outro jogar até o nível 70 de uma forma rápida, criando um jogo numa dificuldade alta e compartilhando experiência com ele).

Agora que você já sabe como entrar no “Nível da Vaca”, chame seus amigos e vão juntos matar a saudade ou descobrir como é bom enfrentar os bovinos infernais.