X

Olá novamente, nefalém!

Jogos mobile tem ganhado mais notoriedade, com isso temos o anúncio de Diablo Immortal!

Desenvolvido em conjunto com a NetEase Games, que já tem outros jogos mobile no currículo; a história do jogo é contada após os eventos de Diablo II, quando Tyrael se sacrificou para destruir a Pedra do Mundo. Agora, os nefalém devem ir atrás dos fragmentos espalhados por Santuário, conter a corrupção deixada por Baal e ainda enfrentar Skarn, o Arauto do Medo – que foi discípulo de Diablo!

Em sua missão de purificar Santuário, os jogadores embarcarão em todos os tipos de emocionantes incursões, incluindo participar de eventos dinâmicos em zonas públicas exclusivas e aniquilar tudo o que virá pelo caminho em masmorras instanciadas. Da pacata cidade de Valória, passando pela antiga Biblioteca de Zoltun Kell e chegando até a angustiante ilha selvagem de Bilefen, os jogadores poderão explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos de Santuário.

Serão 6 classes disponíveis no jogo (Bárbaro, Monge, Arcanista, Cruzado, Caçador de Demônios e Necromante), que será atualizado e ganhará novos conteúdos ao longo do tempo e, também, novas classes.

 

 

O jogo já tem site no ar, é possível fazer o pré-registro, mas ainda não tem data de lançamento! Só ir aqui: https://diabloimmortal.com/pt-br/

Ah! A gente já sabia, mas não custa relembrar:

Diablo III: Eternal Collection, para o Nintendo Switch

Lançamento oficial hoje, dia 2 de novembro, no mundo todo.

Também foi confirmado o Amiibo do Goblin do Tesouro! Lançamento em dezembro!

E, finalmente, o lançamento do Book of Adria (ainda não há informação sobre o lançamento em pt-br)! Ele já está disponível pra quem está lá na BlizzCon, mas o lançamento está para 4 de dezembro, segundo o site da Amazon!

Se quiser saber mais sobre os livros de Diablo, onde comprar, incluindo informações sobre esse lançamento, clique aqui e confira a publicação que fiz anteriormente.

 

 

 

 


Fico por aqui! Até mais!