X
Esse post pode ser considerado como uma atualização do post das Proezas da Temporada 11 para as Proezas da Temporada 12

Olá Nefalém!

Nesse post vamos falar um pouco sobre as Proezas da Temporada 12. As Proezas de Temporada são conquistas específicas que só podem ser realizadas por personagens de temporada, naquela temporada específica. Elas variam de temporada para temporada e é um tipo de conquista que, diferente de outras, não migra para o modo não-temporada.

Durante a temporada você não é obrigado a realizar essas proezas, mas se tiver interesse em completar todos os capítulos da Jornada de Temporada, você será solicitado a fazer até três proezas dessa temporada. Mas nada de sustos ou reclamações antecipadas, Nefalém, entre as proezas dessa temporada tem algumas bem possíveis de ser alcançadas com a ajuda dos amiguinhos. Então vamos a elas:

UM DIA PRODUTIVO (softcore) / NÃO CONSIGO PARAR (hardcore)
Levar três Gemas Lendárias ao nível 65.

Realizar essa proeza será uma consequência natural da progressão da sua Jornada de Temporada, associado a fazer algumas fendas altas. Para elevar gemas lendárias até o nível 65 com 100% de chance ocorre quando você está fazendo fendas maiores de 75 acima. Mas também é possível conseguir elevar as gemas em Fendas Maiores não tão altas, mas lembre-se s de duas coisas: quanto mais próximas do 75, melhores as chances de sucesso ao tentar elevar as gemas e a outra dica é que você pode pedir ajuda para os amiguinhos nas fendas mais altas.

MODO DE CHEFE (softcore) / MUNDOS DE DISTÂNCIA (hardcore)
Mate os seguintes chefes (Rei Esqueleto, O Açougueiro, Zoltun Kell, Ghom, Cidárea, Rakanoth, Diablo, Ádria, Aranha Rainha, Maghda, Belial, Fera de Assalto Rompe-cercos, Azmodan, Izual, Urzael e Maltael) no nível máximo no modo Suplício X até 20 minutos depois do início do jogo.

Essa conquista é bem mais possível quando você está com os amigos. Alguns jogadores mais experientes e mais dedicados provavelmente vão conseguir realizá-la sozinhos. Entretanto eu super recomendo que você tente fazer primeiramente em grupo. A gente tem até um guia pra te ajudar.

ANOS DE GUERRA (softcore) / DINASTIA (hardcore)
Alcançar a Fenda Maior nível 55 com os bônus de seis conjuntos de classe.

Para completar essa Proeza, implica em jogar a temporada com, pelo menos, duas classes. Essa Proeza é de fato um pouco mais trabalhosa, para minimizar o custo de tempo, convém jogar com amigos de outras classes e “herdar” os itens de conjunto que droparem para o seu amiguinho e ele não for usar.

QUE ONDA (softcore) / SOBRE-HUMANO (hardcore)
Alcançar a Feda Maior de Nível 45 Solo sem nenhum item de Conjunto equipado

Essa, sem dúvida, não é uma proeza difícil de realizar. Há muitas builds em sites como Icy Veins e Diablofans é possível encontrar muitas sugestões prontas de como realizar essa conquista. Uma dica é já observar as sugestões para ir guardando os itens necessários, outra dica é deixar o seu personagem um pouco forte pra garantir que, independente da qualidade do item, vai ser possível fazer no tempo.

MALDIÇÃO! (softcore)/ALINHAMENTO DAS ESTRELAS (hardcore)
Matar pelo menos 350 monstros num evento de Baú Amaldiçoado no nível 70, na dificuldade Suplício X

Essa proeza não é complicada de fazer se você tiver bastante dano em área. As caçadas com baús são as melhores para tentar fazer essa proeza. Um outro detalhe é que ela não precisa ser solo, o que a torna ainda mais fácil.

E é isso! Espero que você consiga fazer todas rapidinho! E aí, qual delas você acha que vai ser mais fácil? Fala pra gente nos comentários.

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!