X
Esse post pode ser considerado como uma atualização do post da Jornada da Temporada 10 para a Jornada da Temporada 11

Olá Nefalém!

Nesse post a gente trouxe todas as missões necessárias pra você completar a Jornada da Temporada 11. São ao todo nove capítulos com várias recompensas, como as peças dos conjuntos de classe que virão nas Dádivas de Haedrig e outras exclusivas como a nova mascote Dragão de Esmeralda, as molduras de retrato da série Goblin do Tesouro, além da possibilidade de conseguir mais uma aba de baú para quem ainda não possui as quatro abas extras do segundo baú.

Ao completar cada um dos capítulos 2, 3 e 4 da Jornada, você receberá pelo correio uma Dádiva de Haedrig, com as três Dádivas de Haedrig será possível montar um dos seguintes conjuntos:

Pra quem está acostumado a fazer as Jornadas de Temporada, já deve ter percebido que muitas das missões se repetem nos mesmos capítulos e que algumas outras, como matar chefes, apenas mudam de ordem na progressão da Jornada. De todo modo trouxemos o que espera por você na Temporada 11.

Utilize as abas abaixo para ver cada capítulo da Jornada da Temporada 11!

Capítulo I

O Capítulo I é onde começa a sua caminhada e é também o Capítulo que você irá concluir tão rápido que vai realizar algumas conquistas até meio que sem querer. Todas as conquistas desse capítulo podem ser realizadas na dificuldade Normal e algumas podem ser feitas até com um personagem de nível 1. Esse é também o único capítulo de toda a Jornada que não oferece nenhuma recompensa, mas sua conclusão é necessária para desbloquear os demais capítulos.

Para concluir esse capítulo você precisará realizar nove conquistas, são elas:

  • Concluir uma Fenda Nefalém na dificuldade Normal ou superior – Essa conquista pode ser realizada assim que você criar o seu personagem e entrar no jogo, isso mesmo. Estando no modo Caçada e Aventura, basta falar com o Orek em qualquer cidade, abrir uma Fenda Nefalém e concluí-la. Não precisa ser solo.
  • Chegar ao nível 50 – Essa conquista será uma consequência natural da sua progressão na temporada, portanto não precisa fazer nada demais, a não ser continuar se divertindo em Santuário.
  • Matar a Ádria – Assim que se sentir mais fortinho, pegue o marco de senda para as Ruínas de Corvus, no Ato V e procure por ela.
  • Matar o Ghom – Já estando fortinho, pegue o marco de senda para as Profundezas do Forte nível 3, no Ato III e procure pela Despensa.
  • Realizar cinco caçadas – Essa também é uma conquista que você pode fazer já com o seu personagem de nível 1. Outro detalhe é que as caçadas não precisam ser todas do mesmo ato, mas é interessante lembrar que ao realizar todas as caçadas do mesmo ato você receberá ao final o tesouro
  • Engastar cinco gemas no seu equipamento – Essa é uma conquista simples e poderá ser completada com itens e gemas de qualquer qualidade.
  • Elevar o Ferreiro ao nível 10 – As conquistas de elevar os artesãos não é difícil, só irá lhe demandar dinheiro do jogo, mas não recomendo que gaste tudo para subir os artesãos de uma vez. Vá subindo o Nível do Ferreiro na medida em que ele puder criar itens que você pode equipar, isso evitará que você fique sem dinheiro.
  • Elevar o Joalheiro ao nível 10 – Aqui também vale a dica acima, não gaste todo o seu dinheiro de uma vez. Suba o Joalheiro sempre depois que subir o Ferreiro, no começo você precisará mais do Ferreiro que do Joalheiro.
  • Elevar a Mística ao nível 10 – Deixe para subir a Mística por último, as habilidades delas serão mais importantes nos níveis mais altos do que no começo da temporada.

Capítulo II

Ao concluir esse capítulo você receberá no correio a sua primeira Dádiva de Haedrig contendo partes de um conjunto de classe. Esse capítulo possui 11 conquistas:

  • Concluir uma Fenda Nefalém na dificuldade Perito ou superior – Se você já estiver conseguindo fazer caçadas nessa dificuldade, conseguirá fazer a Fenda.
  • Chegar ao nível 70 – essa é uma das conquistas que acontecerá como consequência da sua progressão. É bom lembrar que ao chegar nesse nível você ganha as aparências do Elmo e das Ombreiras do Conjunto do Conquistador.
  • Matar Malthael, no nível 60 e na dificuldade Difícil – Se você já está acima do nível 60 e consegue fazer caçadas na dificuldade sugerida, pegue o marco de senda para a Fortaleza Pandemônio nível 2, no Ato V e boa sorte..
  • Matar Zoltum Kell, no nível 60 ou superior e na dificuldade Difícil – Se você já está acima do nível 60 e consegue fazer caçadas na dificuldade sugerida, pegue o marco de senda para os Arquivos de Zoltum Kell e  entre na Câmara da Pedra das Almas.
  • Encontrar o Cubo de Kanai – O Cubo de Kanai pode ser encontrado nas Ruínas de Sescheron, no Ato III. Caso queira mais detalhes sobre o Cubo e como achá-lo, clique aqui.
  • Equipar totalmente um seguidor – Essa é uma conquista fácil, pois é possível fazê-la inclusive “emprestando” alguns de seus itens para os seguidores (colar, anéis e até mesmo arma e escudo). No caso do item exclusivo de seguidor, ele pode cair dos monstros ou ser feito no Ferreiro.
  • Elevar todos os Artesãos ao nível 12 – Para essa conquista, além de mais dinheiro, você também precisará de Sopro da Morte.
  • Forjar um item de nível 70 no Ferreiro – Para não gastar materiais à toa, tenha certeza de que o seu Ferreiro já está no nível máximo e escolha uma receita de nível 70 para a qual você possua as matérias primas.
  • Forjar uma jóia de nível 70 no Joalheiro – Assim como no caso do Ferreiro, tenha certeza de que o artesão está no nível máximo e de que a receita escolhida é a de um item de nível 70, e é claro, que você possui as gemas para fazê-la.
  • Encantar um item na Mística – Para isso a Mística não precisa estar no nível máximo, é possível inclusive encantar itens de qualidade rara, caso você queira apenas completar a conquista.
  • Transmogrifar um item na Mística – Assim como para encantar, é possível fazer isso sem que a Mística esteja no nível máximo.

Capítulo III

Ao concluir as onze conquistas desse capítulo você receberá sua segunda Dádiva de Haedrig.

  • Concluir uma Fenda Nefalém na dificuldade Mestre ou superior – Aqui eu mantenho a dica de que se você consegue fazer caçadas nessa dificuldade, conseguirá fazer a fenda.
  • Comprar um item na Kadala – para isso tudo o que você precisará são os estilhaços sangrentos que caem dos chefes de fendas, dos Baús Horádricos e dos Goblins de Estihaços Sangrentos.
  • Matar Diablo no nível 60 e na dificuldade Mestre – Estando no nível 60 e na dificuldade certa ou superior, pegue o marco de senda para o Ápice Argênteo Nível 2. Vai ser mais fácil de concluir se você reunir uma galera.
  • Matar Cidárea  no nível 60 e na dificuldade Mestre – Estando no nível 60 e na dificuldade certa ou superior, pegue o marco de senda para a Torre dos Malditos Nível 1, no Ato III.
  • Extrair um poder lendário no Cubo de Kanai – Para isso você irá precisar dos materiais de ofício específicos que caem dos baús horádricos das caçadas de cada ato. Pegue um item lendário e coloque no Cubo, depois complete com os itens da receita Arquivos de Tal Rasha. Para mais informações sobre o Cubo de Kanai e como  usá-lo, clique aqui.
  • Fazer uma gema de qualidade Imperial no Joalheiro – para isso o seu Joalheiro precisará já ter aprendido uma receita de gema imperial, além de dinheiro e das gemas base. Essas receitas podem cair em fendas e em caçadas, mas a melhor chance de pegá-las são nos baús horádricos ao finalizar as caçadas de um ato.
  • Obtenha um baú de caçada do Ato I – abra um jogo em qualquer dificuldade, complete as cinco caçadas propostas e fale com Tyrael para receber o seu Baú Horádrico.
  • Obtenha um baú de caçado do Ato II – abra um jogo em qualquer dificuldade, complete as cinco caçadas propostas e fale com Tyrael para receber o seu Baú Horádrico.
  • Obtenha um baú de caçado do Ato III – abra um jogo em qualquer dificuldade, complete as cinco caçadas propostas e fale com Tyrael para receber o seu Baú Horádrico.
  • Obtenha um baú de caçado do Ato IV – abra um jogo em qualquer dificuldade, complete as cinco caçadas propostas e fale com Tyrael para receber o seu Baú Horádrico.
  • Obtenha um baú de caçado do Ato V – abra um jogo em qualquer dificuldade, complete as cinco caçadas propostas e fale com Tyrael para receber o seu Baú Horádrico.

Capítulo IV

Ao final desse capítulo que você receberá a sua terceira Dádiva de Haedrig com a qual completará o seu conjunto de classe, o primeiro porta-retrato da série Goblin do Tesouro e uma mascote exclusiva dessa temporada, O Dragão de Esmeralda. Nesse capítulo você precisará de 12 conquistas.

  • Completar uma Fenda Nefalém no nível 70 na dificuldade Suplício I ou superior – Se você já alcançou o nível 70, abra um jogo na dificuldade Suplício I e boa sorte.
  • Aprender cinco receitas de Ferraria – Como já falamos antes, essa é uma conquista fácil. Receitas caem em caçadas, fendas e tem uma grande  chance de vir nos Baús Horádricos.
  • Aprender cinco receitas de Joalheria – Receitas podem cair de monstros em caçadas e fendas, mas sua melhor chance é pegá-las em Baús Horádricos.
  • Usar o Cubo de Kanai para transformar um item Raro em Lendário – Pegue um item raro e leve até o cubo, complete com os itens da receita Esperança de Cain.
  • Reforjar uma propriedade de arma em um engaste com a Mística – Pegue uma arma e reforje na mística trocando qualquer propriedade por um engaste. Apenas se assegure de que a propriedade a ser substituída tem a chance de ser substituída por engaste. Para essa conquista não é preciso usar um item lendário, pode ser feita com um item de qualidade rara (amarelo).
  • Mate Rakanoth no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior – Estando na dificuldade suplício IV ou superior, pegue o marco de senda para os jardins da Esperança Primeiro Nível, no Ato IV e vá até a Biblioteca. Essa é uma conquista que você não precisa fazer sozinho.
  • Matar Maghda no nível 70 e na dificuldade Suplício IV ou superior – Estando na dificuldade certa, pegue o marco de senda para a Estrada de Alcarnus, no Ato II e procure pelo Lar da Bruxa.
  • Alcançar a Fenda Maior de Nível 20 Solo – Após completar uma fenda Nefalém no nível 70, há a possibilidade de cair uma Pedra Angular de Fenda Maior. Com ela você pode abrir Fendas Maiores. Uma Fenda Maior de Nível 20 é uma fenda de dificuldade Suplício IV.
  • Matar Odeg, O Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior – Esse mostro você encontra no Ato I, nos Campos da Miséria. No modo Aventura aparece uma setinha roxa apontando pra ele.
  • Matar Sokahr, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior – Esse mostro você encontra no Ato II, no Oásis de Dahlgur. No modo Aventura aparece uma setinha roxa apontando pra ele.
  • Matar Xah’Rith, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior – Esse mostro você encontra no Ato III, no Forte Pétreo. No modo Aventura aparece uma setinha roxa apontando pra ele.
  • Matar Nekarat, o Claviculário, no nível 70 na dificuldade Suplício IV ou superior – Esse mostro você encontra no Ato IV, nos Jardins da Esperança, segundo nível. No modo Aventura aparece uma setinha roxa apontando pra ele.

Matador

Ao todo o capítulo tem 10 conquistas e ao final você receberá o segundo porta-retrato da série Goblin do Tesouro.

  • Completar uma Fenda Nefalém de nível 70 na dificuldade Suplício V ou superior – Essa conquista não é tão complicada e pode ser muito mais divertida fazendo com os amiguinhos.
  • Equipar Cubo de Kanai com um poder Lendário de armadura, de arma e de uma – Para essa conquista você deve extrair um poder lendário de cada tipo de item: armadura, arma e anel. Depois selecione cada um equipando o Cubo de Kanai com esses poderes.
  • Obter um item Lendário gastando Estilhaços Sangrentos com Kadala – Para essa conquista você irá precisar de estilhaços sangrentos e uma boa dose de sorte.
  • Matar o Rei dos Mortos e a Bruxa Impiedosa (do Reino do Arrependimento) no nível 70 e na dificuldade Suplício I ou superior – Quando você mata Odeg, o Claviculário que fica nos Campos da Miséria, no ato I, há a chance de ele dropar uma chave que é a Máquina Infernal do Reino do Arrependimento. Com essa chave você vai em Nova Tristam, na Moradia do Herege, pertinho do Irmão Malaqui, entra e clica na chave. Ela via abrir um portal para o Reino do Arrependimento. Pra fazer essa missão com os amigos basta que um tenha a chave.
  • Matar o Executor Torpe e o Profanador Corrompido (do Reino da Podridão)no nível 70 e na dificuldade Suplício I ou superior – Quando você mata Sokahr, o Claviculário que fica no Oásis de Dahlgur, no ato II, há a chance de ele dropar uma chave que é a Máquina Infernal do Reino da Podridão. Com essa chave você vai em Nova Tristam, na Moradia do Herege, pertinho do Irmão Malaqui, entra e clica na chave. Ela via abrir um portal para o Reino da Podridão. Pra fazer essa missão com os amigos basta que um tenha a chave.
  • Completar qualquer Masmorra de Conjunto – Para realizar essa conquista é preciso se equipar primeiramente com as seis peças de um conjunto de classe e ir até a Mansão de Leoric, no Ato I, e clicar no Tomo de Masmorras. Irá dropar uma página que é uma pista da localização da Masmorra de Conjunto referente ao qual você está equipado. Siga a pista e, ao chegar ao local verá o portal verde da masmorra.
  • Alcançar a Fenda Maior de Nível 30 solo – Pra atingir esse objetivo os amiguinhos devem ficar só na torcida. Uma Fenda Maior Nível 30 tem dificuldade equivalente a jogabilidade do Suplício VII. Portanto se você já se sente seguro matando monstrinhos (solo) nessa dificuldade, já pode arriscar essa fenda.
  • Elevar uma Gema Lendária ao nível 25 – Gemas Lendárias dropam quando concluímos uma Fenda Maior. A Urushi, que aparece após matar o Guardião da Fenda é que eleva o nível das gemas. Numa Fenda Maior há sempre três chances para elevar uma gema e mais uma se você energizar a fenda. Lembre-se que para ter 100% de chance se sucesso a sua fenda deve ser 10 níveis acima do nível que você quer elevar a gema. Mas mesmo com menores percentuais de sucesso (60 – 70%) é possível conseguir.
  • Matar o Açougueiro no nível 70 na dificuldade Suplício VII ou superior – Se certifique de estar no nível e na dificuldade certas, então pegue o marco de senda para os Salões da Agonia Nível 3. Se não estiver conseguindo sozinho, chame os amigos pra ajudar.
  • Matar Izual no nível 70 na dificuldade Suplício VII ou superior – Se certifique de estar no nível e na dificuldade certas, então pegue o marco de senda para o Ápide Argênteo nível 1, no Ato IV.

Campeão

Esse capítulo é composto por nove conquistas e ao finalizá-lo você receberá mais um porta-retrato da série Goblin do Tesouro.

  • Completar uma Fenda Nefalém no nível 70 na dificuldade Suplício X ou superior em 6 minutos ou menos  – Aqui basta um pouco de estratégia e a sorte de pegar uma mapa aberto. Coragem, Nefalém!
  • Converter um item de conjunto com o Cubo de Kanai – Para essa conquista basta pegar um item de conjunto de um conjunto de mais de duas peças, colocá-lo no Cubo de Kanai e fazer a receita Perícia de Nilfur. Uma dica é não fazer isso com nenhum item que você esteja equipando, pois o resultado pode não ser bom.
  • Criar uma Gema Real Impecável no Joalheiro – Primeiramente será necessário ter aprendido uma dessas receitas. Tendo a receita, o dinheiro e os materiais, essa conquista é bem fácil de fazer.
  • Dominar (conseguir Maestria) qualquer Masmorra de Conjunto – Dominar uma Masmorra de Conjunto significa que você completou ela com Maestria, ou seja, cumpriu todos os requisitos solicitados. Lembre que, nesse caso, fazer com os amigos pode ajudar ou atrapalhar. Brevemente teremos um post somente sobre as Masmorras de Conjunto.
  • Elevar três Gemas Lendárias ao ranque 35 – Para cumprir essa conquista será necessário elevar três gemas. Lembre-se que é a Fendas Maior 44 a que lhe garante 100% de chance de subir uma gema até o ranque 35.
  • Matar Belial no nível 70 na dificuldade Suplício X ou superior – Coloque o jogo na dificuldade Suplício X e pegue o marco de senda Cidade de Caldeum, no ato II e siga até ele. Chame os amiguinhos para ajudar!
  • Matar a Aranha Rainha no nível 70 na dificuldade Suplício X ou superior – Pegue o marco de senda para as Cavernas Arácneas no Ato I. Lembre-se de que  não precisa fazer isso sozinho.
  • Alcançar a Fenda Maior de Nível 40 Solo – Uma Fenda Maior Nível 40 tem dificuldade equivalente a jogabilidade do Suplício IX. Portanto, mais uma vez, se você já se sente seguro matando monstrinhos (solo) nessa dificuldade, já pode arriscar essa fenda.
  • Matar o Beemote Selvagem e o Imorredouro (do Reino do Medo) no nível 70 e na dificuldade Suplício X ou superior – Quando você mata Xah’Rith, o Claviculário que fica no Forte Pétreo, no ato III, há a chance de ele dropar uma chave que é a Máquina Infernal do Reino do Medo. Com essa chave você vai em Nova Tristam, na Moradia do Herege, pertinho do Irmão Malaqui, entra e clica na chave. Ela via abrir um portal para o Reino do Medo. Pra fazer essa missão com os amigos basta que um tenha a chave.
  • Matar A Alma do Mal (do Reino do Pavor) no nível 70 na dificuldade Suplício X ou superior – Quando você mata Nekarat, o Claviculário que fica nos Jardins da Esperança Segundo Nível, no ato IV, há a chance de ele dropar uma chave que é a Máquina Infernal do Reino do Pavor. Com essa chave você vai em Nova Tristam, na Moradia do Herege, pertinho do Irmão Malaqui, entra e clica na chave. Ela via abrir um portal para o Reino do Pavor. Pra fazer essa missão com os amigos basta que um tenha a chave.

Destruidor

O capítulo Destruidor possui oito conquistas. Ao concluir esse capítulo você receberá mais um porta-retrato da série Goblin do Tesouro.

  • Completar uma Fenda Nefalém no nível 70 na dificuldade Suplício XII ou superior em 6 minutos ou menos  – Uma das vantagens dessa tarefa é que ela não precisa ser feita solo. Junta os amigos e  monta uma boa estratégia.
  • Extrair 20 poderes Lendários usando o Cubo de Kanai – Se você já chegou até aqui, é provável que já fez caçadas o suficiente para ter os materiais necessários e os itens lendários para extrair esses 20 poderes. Vá até o Cubo e use a receita Arquivos de Tal Rasha quantas vezes ainda for necessário.
  • Levar três Gemas Lendárias ao nível 45 – Para concluir essa conquista você vai ter que dedicar um pouco do seu tempo nas Fendas Maiores. Se estiver difícil de fazer sozinho, chama os amiguinhos pra ajudar.
  • Criar um Amuleto Infernígneo durante a temporada – A receita do Amuleto Infernígneo pode ser comprada com a comerciante Espirro, no Ato II. Para confeccioná-lo serão necessários os materiais que dropam ao matar os chefes das quatro máquinas infernais.
  • Completar uma proeza de temporada – Para completar essa missão basta concluir uma Proeza de Temporada. Para ver quais são as proezas de temporada basta abrir ver as conquistas (tecla Y), ir na aba de temporada e ver as proezas. Você também pode acessar nossa guia com as informações sobre a temporada, incluindo as proezas da temporada atual clicando aqui.
  • Alcançar a Fenda Maior de Nível 50 Solo – Pra fazer essa conquista fica mais fácil se o seu personagem estiver com uma build já bem encaminhada, algumas são bem simples de fazer e pra ter mais informações sobre isso há vários guias no nosso site que podem ser acessados pelos guias de classe ou clicando aqui. Uma Fenda Maior 50 equivale a dificuldade de jogo do Suplício XI.
  • Matar 0 Rei Esqueleto no nível 70 na dificuldade Suplício XIII – Estando na dificuldade Suplício XIII, pegue o marco de senda para as Criptas Reais, no Ato I e vá até ele.
  • Matar Azmodan no nível 70 na dificuldade Suplício XIII – Estando na dificuldade Suplício XIII, pegue o marco de senda para o Núcleo de Arreat, no Ato III.

Conquistador

Esse capítulo possui oito conquistas, ao finalizá-lo você receberá mais um porta-retrato da série Goblin do Tesouro e, caso ainda não possua as quatro abas extras no baú, poderá conseguir mais uma.

  • Completar uma Fenda Nefalém de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em 5 minutos – Para essa conquista você vai precisar de um pouco de foco e, se precisar, da ajuda dos amiguinhos.
  • Levar três Gemas Lendárias ao nível 55 – Para ter 100% de chance de elevar gemas ao ranque 55, você precisará concluir no tempo uma Fenda Maior 64. Mas também é possível conseguir sucesso nas tentativas com a Urishi mesmo em fendas um pouco mais baixas.
  • Complete duas Proezas de Temporada  – Como já falamos antes, abra as conquistas e verifique quais são as atuais Proezas de Temporada ou clique aqui. Conseguindo concluir duas, essa missão estará cumprida.
  • Matar a Fera de Assalto Rompe-Cercos no nível 70 em menos de 15 segundos na dificuldade Suplício XIII – Estando no Suplício XIII, pegue o marco de senda para a Ponte de Rakkis, no Ato III e siga até o Limiar do Abismo. Se não estiver conseguindo sozinho, chame os amigos pra ajudar.
  • Matar a Baronesa Cobiça na dificuldade Suplício XIII – A Baronesa Cobiça pode ser achada na Câmara do Tesouro. Para chegar lá há duas maneiras, uma é da chance que existe de, ao matar um goblin do tesouro, de que ele deixe um portal aberto para lá. Outra é usando um anel Enigma no Cubo de Kanai, isso abrirá um portal na própria cidade.
  • Alcançar a Fenda Maior de nível 60 Solo – A Fenda Maior 60 equivale à dificuldade do Suplício XIII, portanto se essa dificuldade já estiver confortável para você, concluir essa fenda será tranquilo.
  • Usar o Cubo de Kanai para aumentar um item Lendário Ancestral com uma gema a partir do nível 50 – Para essa conquista você precisará de uma gema lendária elevada ao nível 50 que possa destruir e um item lendário ancestral. A receita a ser usada no Cubo de Kanai é a Desespero Caldesann. Por ser uma receita muito cara, recomendo que use em itens que o seu personagem vá equipar.
  • Usar o Cubo de Kanai para reforjar um item Lendário – A receita do Cubo de Kanai que você irá usar é a Lei de Kell. Ela exige materiais de ofício que caem dos Baús Horádricos. Reforjar lendários é uma das maneiras de tentar conseguir melhores atributos nos seus equipamentos.

Guardião

Esse é o último capítulo da sua Jornada de Temporada, se você chegou até aqui, significa que você tem aproveitado muito bem o seu tempo em Santuário. Esse capítulo possui seis conquistas e ao concluí-lo você receberá o último porta-retrato da série Goblin do Tesouro.

  • Completar uma Fenda Nefalém de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em 4 minutos – Para concluir essa conquista será mais simples se estiver com amiguinhos e se estiverem em um mapa aberto onde cada um pode seguir numa direção diferente.
  • Levar três Gemas Lendárias ao nível 70 – Aqui serão mais gotas de suor e um pouco de sorte com a Urushi quando o percentual de sucesso de elevar a gema for baixo. Nesse caso, para ter 100% de chance de subir para o 70, você deve ser capaz de concluir uma Fenda Maior 79 sozinho.
  • Complete 3 Proezas de Temporada – Lembramos novamente que para acessar as proezas dessa temporada você pode abrir as conquistas (tecla Y) e procurar pelas proezas de temporada. Outra opção é olhar o nosso guia atualizado na aba de Temporadas do nosso site.
  • Matar Urzael no nível 70 em menos de 15 segundos na dificuldade Suplício XIII – Coloque o jogo na dificuldade Suplício XIII e Pegue o marco de senda para o Planalto de Hespéria, no ato V. Esse monstro é um pouquinho chato de fazer em quinze segundo pelos efeitos de congelamento, então com os amigos deve ser bem mais fácil.
  • Alcançar a Fenda Maior de Nível 70 Solo – Um pouco mais de dedicação nas fendas maiores, rolar os itens na mística e alguma habilidade vão ajudar. Coragem Nefalém! É possível!
  • Extrair 40 poderes Lendários usando o Cubo de Kanai – Se necessário faça caçadas para juntar os materiais para usar a receita Arquivo de Tal Rasha e extrair os poderes que faltam para completar a conquista.


E assim concluímos todos os capítulos da Jornada da Temporada 11. Espero que você consiga atingir todos os objetivos dessa Jornada e mais alguns!

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!