X

Olá Nefalém!

Hoje vamos falar um pouco sobre as Proezas da Temporada 11. As Proezas de Temporada são conquistas específicas que só podem ser realizadas por personagens de temporada, naquela temporada específica. Elas variam de temporada para temporada e é um tipo de conquista que, diferente de outras, não migra para o modo não-temporada.

Durante a temporada você não é obrigado a realizar essas proezas, mas se tiver interesse em completar todos os capítulos da Jornada de Temporada, você será solicitado a fazer até três proezas dessa temporada. Mas nada de sustos ou reclamações antecipadas, Nefalém, entre as proezas dessa temporada tem algumas bem possíveis de ser alcançadas com a ajuda dos amiguinhos. Então vamos a elas:

AVARENTO (softcore) / AVARÍCIA (hardcore)
Coletar 50.000.000 de Ouro fora da Câmara do Tesouro e no Santuário Interno

Uma das formas de realizar essa proeza é equipar itens como a armadura Auradermis, o cinto Faixa de Ouro, o Anel da Avareza, o amuleto Ouro de Kymbo e a gema Bênção do Acumulador elevada ao maior ranque possível. Então seguir para mapas cuja densidade de monstros é bem grande. Alguns jogadores também esperam até achar um goblin Barão Dourado em uma fenda, então voltam para a cidade e se equipam com esses itens antes de matá-lo.

DEMÔNIO VELOZ (softcore)/NECESSIDADE DE VELOCIDADE (hardcore)
Terminar uma Fenda Nefalém no nível máximo no modo Suplício X em até 2 minutos

Estando mais fortinho essa proeza se torna bastante possível de fazer em fendas de mapas abertos. Ela é plenamente possível de realizar sozinho, mas, se estiver em grupo, facilita bastante pois vocês podem se dividir pelo mapa para garantir o tempo.

MODO DE CHEFE (softcore) / MUNDOS DE DISTÂNCIA (hardcore)

Mate os seguintes chefes (Rei Esqueleto, O Açougueiro, Zoltun Kell, Ghom, Cidárea, Rakanoth, Diablo, Ádria, Aranha Rainha, Maghda, Belial, Fera de Assalto Rompe-cercos, Azmodan, Izual, Urzael e Maltael) no nível máximo no modo Suplício X até 20 minutos depois do início do jogo.

Essa conquista é bem mais possível quando você está com os amigos. Alguns jogadores mais experientes e mais dedicados provavelmente vão conseguir realizá-la sozinhos. Entretanto eu super recomendo que você tente fazer primeiramente em grupo. A gente tem até um guia pra te ajudar.

DIVINDADE (softcore)/CORAÇÃO DE LEÃO (hardcore)
Alcançar a Fenda Maior nível 75 solo

Tudo o que essa proeza vai exigir de você é um pouco de tempo e dedicação para que o seu personagem esteja forte o suficiente para superar uma Fenda Maior de nível 75. Nessas horas também vale a ajuda dos amigos pra ajudar a se equipar adequadamente.

MESTRE DO UNIVERSO (softcore) / MESTRE DOS CONJUNTOS (hardcore)
Dominar 8 Masmorras de Conjunto

Aqui continua valendo a sistemática de doação de itens que os seu amigos não forem usar e jogar com pelo menos duas classes. Além disso convém dar uma olhada nos nossos guias de Masmorras de Conjunto das classes com as quais for jogar, neles é possível entender melhor sobre a mecânica de cada classe e tem sugestões de builds para facilitar a nossa vida. Para ver nosso guias, vá no guia de classes e selecione a classe com a qual vai jogar, ali você verá nossos guias de masmorra de conjunto.

E é isso! Espero que você consiga fazer todas rapidinho! E aí, qual delas você acha que vai ser mais fácil? Conta pra gente nos comentários.

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!