X

Olá, Nefalém!

A Temporada 11 finalmente está chegando após um hiato de quase um mês após o final da Temporada 10. E eu já estava ansiosa pra saber como vai ser essa temporada com o Necro!

A nova Temporada se inicia na próxima quinta-feira, dia 20 de Julho, às 21h (horário de Brasília) e trará as seguintes recompensas:

RECOMPENSAS COSMÉTICAS

Quem chegar ao nível 70 na temporada irá receber os transmogs da calça e das botas do Conjunto do Conquistador, a partir da conclusão do segundo capítulo da Jornada de Temporada você também receberá os porta-retratos com o tema Goblin do Tesouro. E para quem finalizar os quatro primeiros capítulos da Jornada de Temporada receberá a mascote Dragão de Esmeralda (lindinho, né?).

ABA EXTRA NO BAÚ

Vale lembrar que para quem ainda não conquistou as quatro abas extras no baú, ao completar o Capítulo Conquistador você receberá uma nova aba. Então vale a pena fazer aquele esforço pra completar esse capítulo e garantir mais espaço permanente para guardar os seus itens.

DÁDIVAS DE HAEDRIG

Ao concluir os capítulos  II, III e IV da Jornada de Temporada, ao final de cada um, você receberá pelo correio um alforje das Dádivas de Haedrig, dentro dele você encontrará itens de conjunto de acordo com o personagem com o qual você está jogando. Os conjuntos disponíveis nessa temporada serão os seguintes:

  • Bárbaro – Ira dos Ermos
  • Cruzado – Legado de Roland
  • Caçador de Demônios – Essência Profana
  • Monges – Trajes das Mil Tempestades
  • Necromante – Ossos de Rathma
  • Feiticeiro – Arnês do Dente Infernal
  • Arcanista – Elementos de Tal Rasha

Lembre-se que os itens que droparão da Dádiva serão de acordo com o personagem de temporada com o qual você estiver na hora que abrir o alforje.

Então agora é aquecer os dedos e esperar pela próxima quinta-feira.

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!