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Depois de ficar alguns dias fora do RTP para ajustes, o Necromante voltou ainda mais forte com vários buffs. Acompanhe abaixo a lista completa com suas habilidades e as mudanças que ocorreram no último Patch do RTP.

PRIMÁRIAS

Espetos de Ossos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Gera: 24 de Essência.
    • Espetos de ossos irrompem do chão, causando 150% do dano de arma por segundo.
  • Impacto Súbito (Físico)
    • Espetos de ossos atordoam os inimigos por 1 s.
  • Caminho de Ossos (Físico)
    • Agora desencadeia uma fileira de espinhos, causando 100% do dano de arma. O dano é aumentado em até 100% para os alvos mais afastados.
  • Pilares dos Ossos (Veneno)
    • Atinge o alvo e até dois inimigos próximos com grandes pilares de ossos, causando 150% do dano de arma.
  • Espetos de Gelo (Gélido)
    • Cria uma camada de gelo que reduz em 60% a Velocidade de Movimento durante 2 s.
  • Espetos de Sangue (Físico)
    • Os inimigos sangram, recebendo 50% do dano de arma ao longo de 2 s e curando 0,5% da sua Vida máxima durante o efeito.

Sifão de Sangue

  • Habilidade básica (Físico)
    • Gera: 15 de Essência cada vez que causar dano.
    • Drena o sangue do alvo, causando 300% do dano de arma.
    • Sifão de Sangue restaura 2% da sua Vida máxima a cada segundo que for canalizado.
  • Supressão (Gélido)
    • Os inimigos também são desacelerados em 75%.
  • Pureza da Essência (Físico)
    • A Essência ganha é aumentada em 20 enquanto você estiver com a Vida cheia.
  • Dreno de Vida (Físico)
    • Aumenta em 6% a quantidade de Vida restaurada, mas não restaura Essência.
  • Ajuste de Poder (Veneno)
    • O dano é aumentado em 10% cada vez que for causado. Acumula até 10 aplicações.
  • Sanguessuga (Físico)
    • Você atrai todos os Globos de Vida em um raio de 40 m enquanto canalizar.

Foice Nefasta

  • Habilidade básica (Físico)
    • Gera: 12 de Essência por inimigo atingido
    • Corta com uma Foice evocada na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico.

  • Foice de Sangue (Físico)
    • Cura 1% da sua Vida por inimigo atingido.
  • Execução (Físico)
    • Inimigos com menos de 20% de Vida têm 5% de chance de serem decapitados e mortos imediatamente.
  • Foice de Gelo (Gélido)
    • Cada inimigo atingido aumenta em 1% sua Velocidade de Ataque por 5 s. Acumula até 15 aplicações.
  • Foice Dupla (Físico)
    • Corta com duas Foices invocadas na sua frente, causando 150% do dano de arma como Físico e agrupando os inimigos atingidos.
  • Foice Amaldiçoada (Veneno)
    • Os inimigos atingidos pela Foice têm 15% de chance de serem afetados por uma maldição aleatória.

SECUNDÁRIAS

Explosão Fúnebre

Habilidade básica (Veneno)

  • Custo: 20 de Essência
    • Provoca uma explosão que causa 350% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.
  • Explosão de Tentáculos (Físico)
    • Agora cura 1% da sua Vida por alvo e reduz o dano causado para 225%.
  • Explosão de Ossos (Físico)
    • Irrompe em espinhos, causando 475% do dano de arma em um raio de 12 m.
  • Explosão de Sangue (Físico)
    • Gasta 10% da Vida para provocar uma Explosão de Sangue, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 25 m.

  • Praga (Veneno)
    • Lança uma praga na área selecionada, reduzindo a velocidade dos inimigos em 60% e fazendo com que causem 15% a menos de dano por 1 s.
  • Composto Instável (Veneno)
    • Cada lançamento aumenta em 5 m o raio da sua próxima Explosão até 2 vezes.

Lança de Ossos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 20 de Essência
    • Evoca um projétil de osso perfurante, que causa 450% do dano de arma a todos os inimigos trespassados.
  • Cristalização (Gélido)
    • Cada inimigo atingido tem a Velocidade de Ataque reduzida em 20%. Aumenta sua Velocidade de Ataque em 3% por 3 s, acumulando até 10  vezes.
  • Estilhaçar (Físico)
    • Em vez de perfurar, o projétil explode ao atingir o primeiro inimigo, causando 450% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 15 m.
  • Medula Maculada (Veneno)
    • Aumenta o dano em 15% para cada inimigo que a Lança de Ossos perfurar.
  • Lança de Sangue (Físico)
    • Transforma a Lança de Ossos em uma Lança de Sangue. Aumenta o dano para 518% do dano de arma ao custo de 10% da própria Vida.
  • Dentes (Físico)
    • Lança 5 dentes afiados, causando 300% do dano de arma.

Esqueleto Mago

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 40 de Essência
    • Ergue um Esqueleto do chão para atacar seus inimigos, causando 400% do dano de arma por ataque. Dura 6 s.
  • Dádiva da Morte (Físico)
    • Os Esqueletos deixam um cadáver no chão quando morrem ou expiram.
  • Singularidade (Físico)
    • Consome toda a Essência para evocar um poderoso lacaio. O dano dele é aumentado em 3% para cada ponto de Essência consumido.
  • Suporte Vital (Físico)
    • Erguer Magos custa 10% de Vida, mas eles duram 2 s a mais.
  • Contaminação (Veneno)
    • Ergue um Mago contaminado que emana uma aura de decomposição, causando 175% do dano de arma enquanto durar.
  • Esqueleto Arqueiro (Gélido)
    • Ergue um Esqueleto Arqueiro que causa 400% do dano de arma.
    • Esqueletos Arqueiros aumentam a sua Velocidade de Ataque em 3% por 5 s sempre que causam dano. Acumula até 10 aplicações.

SANGUE E OSSOS

Armadura de Ossos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 10 de Essência
    • Recarga: 10 s
    • Arranca ossos dos inimigos próximos, causando 150% do dano de arma. Cria uma armadura que reduz o dano recebido em 3% por inimigo atingido, até o máximo de 10 inimigos. Dura 60 s.
  • [Provisório] Dano Aumentado(Físico)
    • O dano causado aos inimigos é aumentado em 200%.
  • [Provisório] Imunidade (Físico)
    • Sua armadura absorve todo o dano recebido por 5 s e concede imunidade a todos os efeitos que prejudicam o controle.
  • Deslocamento (Físico)
    • Inimigos atingidos também ficam atordoados por 2 s.
  • Corpo Sustentado (Físico)
    • Custo: 20% de Vida
    • Aumenta a sua Vida por Segundo em 10% para cada inimigo atingido.
  • Colheita da Angústia (Físico)
    • Armadura de Ossos também aumenta a sua Velocidade de Movimento em 1% para cada inimigo atingido.

Espírito de Ossos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Libera um Espírito de Ossos que persegue os inimigos. Causa 4000% do dano de arma ao acertar.
    • Você ganha uma carga a cada 15 s e pode acumular até 3 cargas.  A recarga é reduzida em 1 s para cada cadáver consumido.
  • Possessão (Físico)
    • Espírito de Ossos passa a enfeitiçar a vítima por 10 s ao custo de 10% da sua Vida.
  • Incitar Pânico (Veneno)
    • Inimigos em um raio de 10 m são amedrontados por 2 s quando o Espírito de Ossos explode.
  • Poltergeist (Gélido)
    • Número máximo de cargas aumentado para 4.
  • Assuntos Pendentes (Gélido)
    • Espírito de Ossos explode, causando 1250% do dano de arma a todos os inimigos em um raio de 10 m do ponto de impacto.
  • Projeção Astral (Gélido)
    • O dano aumenta em 15% para cada inimigo atravessado pelo Espírito de Ossos enquanto ele persegue o alvo.

Ímpeto Sangrento

  • Habilidade básica (Físico)
    • Recarga: 5 s
    • Custo: 5% de Vida
    • Mutila o próprio corpo para reaparecer em outro lugar a até 50 m de distância.
  • Transfusão (Físico)
    • Cura 2% da sua Vida máxima para cada inimigo atravessado.
  • Hemostase (Físico)
    • Remove o custo de Vida.
  • Metabolismo (Físico)
    • Ímpeto Sangrento agora tem 2 cargas, mas o custo de Vida é duplicado.
  • Potência (Físico)
    • Aumenta em 100% sua Armadura por 2 s após o lançamento.
  • Troca de Corpo (Físico)
    • Deixa um cadáver no local onde você usou a habilidade.

Simulacro

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 50% de Vida
    • Recarga: 120 s
    • Cria um Simulacro de sangue, que replicará seus feitiços que custem Essência por 15 s.
  • Receptáculo (Físico)
    • Aumenta em 100% sua Essência máxima enquanto o Simulacro estiver ativo.
  • Forma Amaldiçoada (Físico)
    • Enquanto estiver ativo, suas habilidades de maldição aplicam todas as três maldições.
  • [Provisório] Dívida de Sangue (Físico)
    • O custo de Vida das habilidades é reduzido em 75% enquanto o Simulacro estiver ativo.
  • Sangue e Ossos (Físico)
    • Também cria um Simulacro de ossos, mas a duração é reduzida para 10 s.
  • Sacrifício (Físico)
    • Se você morrer enquanto o Simulacro estiver vivo, ele será sacrificado e você será totalmente curado.

REANIMAÇÃO

Terra dos Mortos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Recarga: 120 s
    • Todas as habilidades de cadáver podem ser usadas à vontade por 5 10 s.
  • Revigoramento (Físico)
    • Suas habilidades não custam Essência enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.
  • Terras Congeladas (Gélido)
    • Inimigos na Terra dos Mortos são congelados periodicamente.
  • Terras Pestilentas (Veneno)
    • Terra dos Mortos causa até 5.000% do dano de arma aos inimigos ao longo de sua duração.
  • Terras da Fartura (Físico)
    • Você recupera 2% da sua Vida máxima sempre que matar um inimigo enquanto Terra dos Mortos estiver ativa.
  • Covas Rasas (Físico)
    • A duração é prolongada em 1 s para cada 10 inimigos mortos, até um máximo de 2 s.

Comandar Esqueletos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 50 de Essência
    • Ativa: Comanda seus Esqueletos a atacarem o alvo, aumentando o dano que eles causam em 50% por 5 s.
    • Passiva: Ergue Esqueletos do chão a cada 2 s, até um máximo de 7 Esqueletos que causam 50% do dano de arma por ataque.
  • Executor (Físico)
    • Reduz o custo de Essência da habilidade ativa para 25.
  • Reparo Sombrio (Físico)
    • Você recupera 0,5% de Vida por acerto dos Esqueletos enquanto os estiver comandando.
  • Garras Congelantes (Gélido)
    • O alvo da habilidade fica congelado por 3 s.
  • Comando para Matar (Veneno)
    • Comanda seus Esqueletos a se explodirem, causando 80% do dano de arma aos inimigos em um raio de 15 m.
  • Frenesi (Físico)
    • Os Esqueletos entram em frenesi, ganhando 25% de Velocidade de Ataque enquanto durar o efeito.

Comandar Golem

  • Habilidade básica (Veneno)
    • Recarga: 60 s
    • Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 5 cadáveres.
    • Passiva: Ergue um Golem de Carne para lutar ao seu lado, que causa 450% do dano de arma por ataque.
  • Golem de Ossos (Físico)
    • Ativa: O Golem se torna um tornado de ossos, levando todos os inimigos próximos até o local selecionado e os enraizando por 2 s.
  • Golem de Sangue (Físico)
    • Ativa: O Golem se sacrifica para restaurar 25% da sua Vida e, em seguida, reaparece no local selecionado. Enquanto se reconstrói, tentáculos sombrios causam 450% do dano de arma aos inimigos próximos.

  • Golem Carnívoro (Veneno)
    • Ativa: O Golem consome os cadáveres no local selecionado, aumentando o dano que causa em 30% por cadáver.
  • Golem em Decomposição (Veneno)
    • Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele se transformará numa pilha de 8 cadáveres.
  • Golem de Gelo (Gélido)
    • Ativa: Envia o Golem ao local selecionado, onde ele congelará inimigos por 3 s e aumentará a chance de sofrerem acertos críticos em 10% por 10 s.

Exército dos Mortos

  • Habilidade básica (Físico)
    • Recarga: 120 s
    • Evoca um enorme exército de esqueletos para atacar o local selecionado, causando 3.000% 12.000% do dano de arma em um raio de 15 m.
  • Garras Catatônicas Garras da Peste (Veneno)
    • Mãos saem do chão, imobilizando os inimigos por 5 s.
    • Mãos de ossos se erguem do chão e causam 14.000% do dano de arma como Veneno aos inimigos em um raio de 15 m por 5 s
  • Exército Congelado (Gélido)
    • Aumenta o dano para 3.600% 12.000% do dano de arma. Os mortos atacam todos os inimigos em linha reta.
  • Guerra Anômala (Físico)
    • Esqueletos saem do chão e atacam alvos aleatórios por 4 s.
    • Aumenta o dano para 50.000% do dano de arma.
  • [Provisório] Vale da Morte (Físico)
    • O exército de esqueletos empurra todos os inimigos atingidos para o centro.
  • Tempestade dos Mortos (Físico)
    • Provoca uma tempestade de mortos ao seu redor, causando 2.000% 15.500% do dano de arma aos inimigos ao longo de 5 s.

MALDIÇÕES

Decrepitar

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 10 de Essência
    • Uma maldição incapacitante, que reduz a Velocidade de Movimento dos inimigos em 75% e reduz o dano que eles causam em 20% por 30 s.
  • Oportunista (Físico)
    • Cada inimigo amaldiçoado aumenta em 3% a sua Velocidade de Movimento.
  • Contra o Tempo (Físico)
    • Cada inimigo amaldiçoado reduz em 1% a recarga.
  • Definhar (Físico)
    • Redução de dano aumentada para 30%, mas não reduz mais a Velocidade de Movimento.
  • Maldição Desnorteante (Físico)
    • Inimigos amaldiçoados têm 10% de chance de ficarem atordoados por 2 s quando são atingidos.
  • Extenuação (Físico)
    • Aumenta a potência da redução da Velocidade de Movimento pelos primeiros 5 s.

Fraqueza

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 10 de Essência
    • Uma maldição incapacitante que mata inimigos que tenham menos de 15% de Vida.  Dura 30 s.
  • [Provisório] Restituição de Essência (Físico)
    • Ganha 2 de Essência sempre que um inimigo amaldiçoado morrer.
  • Morte Volátil (Físico)
    • Inimigos amaldiçoados explodem ao morrer, causando 100% do dano de arma.
  • Aroma de Sangue (Físico)
    • Inimigos amaldiçoados recebem 15% a mais de dano dos seus lacaios.
  • Aura de Fraqueza (Físico)
    • Torna-se uma aura que amaldiçoa todos os inimigos em um raio de 15 m.
    • O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.
  • Morte Prematura (Físico)
    • É ativada aos 18% de Vida, mas custa 10% da sua Vida.

Parasitismo

  • Habilidade básica (Físico)
    • Custo: 10 de Essência
    • Amaldiçoa a área selecionada. Inimigos amaldiçoados têm chance de conceder uma cura quando seu ataque consumir 1% da Vida máxima deles. Dura 30 s.

  • Contágio (Físico)
    • Inimigos que morrem amaldiçoados espalham a maldição para alvos não afetados.
  • Fim Sanguíneo (Físico)
    • Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, você recebe uma cura equivalente a 200% do seu atributo Vida por Abate.
  • Solo Amaldiçoado (Físico)
    • Agora amaldiçoa o solo, concedendo a você uma cura equivalente a 0,5% da sua Vida máxima por segundo para cada inimigo dentro da área amaldiçoada.
  • Frasco de Sangue (Físico)
    • Sempre que um inimigo amaldiçoado morre, a recarga da sua poção é reduzida em 1 s.
  • Osmose (Físico)
    • Cada inimigo amaldiçoado aumenta a sua Regeneração de Vida em 751 por segundo.

CADÁVERES

Explodir Cadáver

  • Habilidade básica (Físico)
    • Explode todos os cadáveres num raio de 11 m do local selecionado, causando 150% 250% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.
  • Abraço Derradeiro (Físico)
    • Os cadáveres são atraídos pelo inimigo mais próximo antes de explodirem, mas Explodir Cadáver agora custa 3% de Vida por cadáver.
  • Iminências (Veneno)
    • Agora explode os cadáveres próximos a você, causando 200% 325% do dano de arma aos inimigos num raio de 20 m.
  • Mixórdia Sangrenta (Físico)
    • Raio de explosão aumentado para 25 m.
  • Frieza da Morte (Gélido)
    • Congela todos os inimigos atingidos pela explosão por 2 s.
  • Estilhaços (Veneno)
    • Os cadáveres agora explodem na direção oposta a você, atingindo todos os alvos em uma área cônica.

Lança Cadavérica

  • Habilidade básica (Físico)
    • Evoca projéteis dos cadáveres próximos e os lança contra o alvo, causando 750% 900% do dano de arma.
  • Toque Fragilizante (Gélido)
    • Os inimigos ficam quebradiços, o que aumenta em 5% a chance de receberem acertos críticos por 5 s cada vez que são atingidos pela Lança Cadavérica.
  • Lança de Sangue (Físico)
    • 5% da sua Vida máxima são consumidos e você atira na direção do alvo outra lança, que causa 250% do dano de arma.
  • Impacto Visceral (Físico)
    • Atordoa o alvo por 3 s.
  • Farpas Retalhantes (Veneno)
    • Cada lança desacelera o alvo em 10% e reduz em 6% o dano causado por ele por 10 s. Acumula até 5 vezes.
  • Ricochete (Físico)
    • Lança Cadavérica agora tem 20% de chance de ricochetear para um outro alvo.

Devorar

  • Habilidade básica (Físico)
    • Os cadáveres num raio de 60 m são consumidos para restaurar 10 de Essência por cadáver.
  • Cruel (Físico)
    • Também consome seus lacaios. Cada um concede 10 de Essência.
  • Voraz (Físico)
    • Cada cadáver consumido reduz em 2% todos os custos de Essência. Dura 5 s.
  • Aura Devoradora (Físico)
    • Torna-se uma aura que consome todos os cadáveres num raio de 15 m. Cada cadáver restaura 11 de Essência.
    • O alcance deste efeito é aumentado em 50% do seu raio de coleta de ouro.
  • Saciamento (Físico)
    • Cada cadáver devorado aumenta em 2% a sua Vida máxima. Dura 2 s.
  • Canibalizar (Físico)
    • Cada cadáver consumido também restaura 3% de Vida.

Reviver

  • Habilidade básica (Físico)
    • Revive até 10 cadáveres num raio de 20 m do local selecionado por 15 s.
  • Oblação (Físico)
    • Aumenta em 20% o dano das criaturas revividas, mas cada Reviver agora custa 3% de Vida.
  • Exército Pessoal (Físico)
    • O dano recebido é reduzido em 1% para cada lacaio revivido que estiver ativo.
  • Inclemência (Gélido)
    • Lacaios revividos causam 150% a mais de dano, mas duram 6 s. O dano causado se torna Gélido.
  • [Provisório] Retorno Aterrorizante (Veneno)
    • Quando você revive um cadáver, os inimigos num raio de 20 m fogem amedrontados por 3 s.
  • Purgatório (Físico)
    • Ao fim da duração, lacaios revividos se tornam novamente cadáveres passíveis de serem utilizados.

PASSIVAS

Movido a Morte

  • Consumir um cadáver aumenta em 3%a sua Velocidade de Movimento por 5 s.

Vida Nascida da Morte

  • Consumir um cadáver tem 20% de chance de gerar um Globo de Vida.

Independente

  • Aumenta a Armadura em 100%, menos 10% para cada lacaio ativo.

Prisão de Ossos

  • Lança de Ossos, Espetos de Ossos e Espírito de Ossos têm 10% de chance de aprisionar inimigos numa Prisão de Ossos por 3 s.

Comandante dos Mortos

  • O custo de Essência de Comandar Esqueletos e a recarga de Comandar Golem são reduzidos em 30%.

Ceifador Veloz

  • Aumenta em 15% a Velocidade de Ataque dos feitiços Espetos de Ossos, Sifão de Sangue e Foice Nefasta.

Mestre das Aberrações

  • Seus lacaios ganham 200% do seu atributo Espinhos.

Tormento Eterno

  • Suas maldições custam 50% a menos de Essência e duram para sempre.

Sangue por Sangue

  • Coletar um Globo de Vida remove o custo de Vida do próximo feitiço de Sangue. Esse efeito acumula até 3 vezes.

Sangue é Poder

  • Reduz todas as recargas em 1% para cada 5% de Vida perdida.

Roubar Vida

  • Aumenta a Regeneração de Vida em 10% para cada inimigo a 20 m de distância.

Servidão Prolongada

  • Aumenta em 25% a duração do Esqueleto Mago e dos lacaios revividos.

Cerimônia Final

  • Em vez de você morrer, todos os lacaios são consumidos para restaurar 10% da sua Vida. Esse efeito só ocorre uma vez a cada 60 s.
    • Quando essa habilidade passiva impede o Necromante de morrer, ele fica imune a dano iminente por 4 s
      • Nota: A dica de tela não indica isso no momento

Tributo Medonho

  • Você é curado em 10% do seu atributo Vida por Acerto quando um dos seus lacaios atinge um inimigo.

Essência Subjugadora

  • Aumenta sua Essência máxima em 40.

Escudo de Rathma

  • Você não perde Vida por 4 s após usar Terra dos Mortos, Exército dos Mortos e Simulacro.

Ceifa

  • Enquanto empunhar uma foice, você ganha 1% de Essência e de Vida por Abate.

Rigidez Cadavérica

  • Feitiços de Praga também desaceleram os inimigos em 30% e reduzem a Velocidade de Ataque deles em 15% por 5 s.

Serrilha

  • Espetos de Ossos, Lança de Ossos e Espírito de Ossos causam 1% a mais de dano para cada 2 m entre você e o alvo, até o máximo de 15%.

Junto com essas mudanças também foram habilitados os conjuntos da classe, então várias mudanças ainda estão por vir, a partir dos resultados dos testes e report dos jogadores. Quando tivermos novidades vamos atualizando aqui no site, abraços.