X

Olá, Nefalém!

Ontem a Tia Blizz chegou bem faceira e liberou o teste beta fechado do Necromante e fez o hype chegar nas alturas! A gente trouxe pra vocês as informações da postagem oficial sobre essa notícia linda:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

ÍNDICE:

Instruções de instalação e de jogo:

Para instalar e jogar o Beta do Necromante, siga as instruções abaixo:

1: Se você foi convidado para o Beta, acesse o Gerenciamento de Conta Blizzard e certifique-se de que a sua conta possui uma licença válida para o Beta.

2: Baixe e instale o Blizzard App.

3: Após instalar o Blizzard App, insira suas credenciais para se conectar e escolha a opção Diablo III no menu que fica no canto direito da janela.

4: Na tela do Diablo III, há um menu suspenso logo acima do botão “Jogar” (pode estar escrito “Instalar” se você não tiver instalado o Diablo III). Selecione “Beta do Necromante” antes de continuar.

5: Agora basta escolher a opção de instalar e jogar o Beta.

Cópia de personagem do Beta:

Será possível copiar seus personagens existentes do Diablo III da sua conta ativa para o Beta diretamente no cliente do Beta.

1: Conecte-se ao cliente do Beta e crie um personagem de nível 1. Depois, volte à tela principal do personagem.

2: Confira se o botão “Copiar do RTP” está no canto superior direito da tela inicial (ele só aparece após criar um personagem de nível 1).

3: Selecione sua região.

4: Clique em “Copiar” para copiar todos os personagens da conta da região selecionada.

5: É possível que você seja desconectado do cliente do Beta.

6: Reconecte-se e você já poderá jogar com seus personagens que foram copiados.

Observe que você só pode copiar personagens de uma região de jogo por vez. Se você quiser copiar personagens de outra região, todos os personagens do Beta já copiados serão perdidos.

Além disso, só é permitido copiar personagens para a conta do Beta uma vez a cada 24 horas. Se tentar copiar personagens antes disso, você receberá uma mensagem de erro.

PATCH DO RTP 2.6.0 – v2.6.0.?????

A seguir, você encontrará as notas preliminares do patch 2.6.0, incluindo o Beta do Necromante. Lembre que esta não é a versão definitiva do patch e que algumas mudanças podem não ter sido documentadas ou descritas em detalhes.

O conteúdo disponibilizada durante o Beta pode variar de acordo com as necessidades do teste.

ÍNDICE:

GERAL

  • Novidade: Fendas de Desafio
    • Explore novos conjuntos criados por jogadores em uma masmorra fixa a cada semana. Este modo de jogo está disponível na tela principal, assim como o Modo Aventura e o Modo Campanha.
      • Aviso: É possível que novas Fendas de Desafio sejam disponibilizadas com maior frequência durante o Beta.

Voltar ao início

CLASSES

  • Nova classe: Necromante
    • Como mestre das artes sombrias, você controla o poder da vida e da morte na luta para restaurar o Equilíbrio! Os Necromantes são feiticeiros que combatem os inimigos com maldições e um “seleto” grupo de aliados. A jogabilidade dessa nova classe tem como base a máteria-prima da vida: ossos e sangue.

Voltar ao início

MODO AVENTURA

  • Novas áreas: O Charco e o Templo do Primogênito
    • Os charcos enevoados e o Templo do Primogênito poderão ser explorados no Modo Aventura, basta acessar o novo marco de senda do Ato II.
  • Masmorras de Conjunto
    • A interface de usuário foi atualizada para explicar melhor os requisitos de cada masmorra.
    • Assim, a categoria básica deverá ser concluída dentro do tempo estipulado.
  • Caçadas
    • Quatro novos marcos de senda apareceram no Ato IV, cada um com suas próprias Caçadas. Esses Domínios do Destino são o resultado indesejado da guerra entre os nefalem e Diablo no Paraíso Celestial.

Voltar ao início

Se você se cadastrou para testes beta de Diablo, veja no seu Blizzard App se aparece o Necromancer Beta Test onde seria o PTR. Para saber como se cadastrar pra testes beta, veja esse outro post que mostra como fazer o seu cadastro. Para saber como baixar o PTR, veja essas orientações do suporte da Blizzard. Caso você ainda não tenha sido contemplado, não desanime, os teste começaram agora e é muito provável que ao longo do processo a Tia Blizz vá liberando para mais e mais jogadores colaborarem.

E a gente vai estar testando tudo e fazendo transmissões ao vivo para vocês poderem acompanhar conosco o que esperar desse Necro! Então se liga que poderemos entrar a qualquer hora em qualquer um dos canais abaixo:

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!