X

Olá Nefalém!

Hoje vamos falar um pouco sobre as Proezas da Temporada 10. Pra quem tá chegando agora e não sabe direito o que são as Proezas de Temporada, aqui vai uma explicação rapidinha: Essas proezas são conquistas específicas que só podem ser realizadas por personagens de temporada, naquela temporada específica. Elas variam de temporada para temporada e é um tipo de conquista que, diferente de outras, não migra para o modo não-temporada.

Durante a temporada você não é obrigado a realizar essas proezas, mas se tiver interesse em completar todos os capítulos da Jornada de Temporada, você será solicitado a fazer até três proezas dessa temporada. Mas nada de sustos ou reclamações antecipadas, Nefalém, as proezas dessa temporada tem algumas bem possíveis de ser alcançadas com a ajuda dos amiguinhos. então vamos a elas:

CORREDOR (softcore) / SPEED RACER (hardcore)
Completar os Atos de 1 ao 5 no nível máximo em menos de UMA hora

Essa não  é uma proeza das mais simples, mas é possível. Seque aqui um link do vídeo de um jogador mostrando que é uma proeza possível.

UM DIA PRODUTIVO (softcore) / NÃO CONSIGO PARAR (hardcore)
Levar três Gemas Lendárias ao nível 65.

Realizar essa proeza será uma consequência natural da progressão da sua Jornada de Temporada, associado a fazer algumas fendas altas. Para elevar gemas lendárias até o nível 65 com 100% de chance ocorre quando você está fazendo fendas maiores de 75 acima. Mas também é possível conseguir elevar as gemas em Fendas Maiores não tão altas, mas lembre-se s de duas coisas: quanto mais próximas do 75, melhores as chances de sucesso ao tentar elevar as gemas e a outra dica é que você pode pedir ajuda para os amiguinhos nas fendas mais altas.

MODO DE CHEFE (softcore) / MUNDOS DE DISTÂNCIA (hardcore)
Mate os seguintes chefes (Rei Esqueleto, O Açougueiro, Zoltun Kell, Ghom, Cidárea, Rakanoth, Diablo, Ádria, Aranha Rainha, Maghda, Belial, Fera de Assalto Rompe-cercos, Azmodan, Izual, Urzael e Maltael) no nível máximo no modo Suplício X até 20 minutos depois do início do jogo.

Essa conquista é bem mais possível quando você está com os amigos. Alguns jogadores mais experientes e mais dedicados provavelmente vão conseguir realizá-la sozinhos. Entretanto eu super recomendo que você tente fazer primeiramente em grupo. A gente tem até um guia pra te ajudar.

ANOS DE GUERRA (softcore) / DINASTIA (hardcore)
Alcançar a Fenda Maior nível 55 com os bônus de seis conjuntos de classe.

Para completar essa Proeza, implica em jogar a temporada com, pelo menos, duas classes. Essa Proeza é de fato um pouco mais trabalhosa, para minimizar o custo de tempo, convém jogar com amigos de outras classes e “herdar” os itens de conjunto que droparem para o seu amiguinho e ele não for usar.

MESTRE DO UNIVERSO (softcore) / MESTRE DOS CONJUNTOS (hardcore)
Dominar 8 Masmorras de Conjunto

Aqui continua valendo a sistemática de doação de itens que os seu amigos não forem usar e jogar com pelo menos duas classes. Além disso convém dar uma olhada nos nossos guias de Masmorras de Conjunto das classes com as quais for jogar, neles é possível entender melhor sobre a mecânica de cada classe e tem sugestões de builds para facilitar a nossa vida. Para ver nosso guias, vá no guia de classes e selecione a classe com a qual vai jogar, ali você verá nossos guias de masmorra de conjunto.

E é isso! Espero que você consiga fazer todas rapidinho! E aí, qual delas você acha que vai ser mais fácil? Conta pra gente nos comentários.

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!