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Olá Nefalém!

O patch 2.5.0 já está disponível!!! Finalmente teremos mais espaço nos baús, finalmente poderemos salvar as builds que mais usamos em cada personagem com o arsenal e finalmente os jogadores de consoles poderão aproveitar as temporadas! É muita novidade boa junta.

Por enquanto o patch está disponível somente para as Américas em PC e consoles do tipo PlayStation 4 e Xbox, mas logo será liberado em todas as regiões. Abaixo ao gente trouxe as notas oficias do patch 2.5.0 com todas as novidades que chegam com ele.

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

O patch 2.5.0 de Diablo III está no ar na América para PC, PlayStation 4 e Xbox One! Leia as notas completas do patch para PC a seguir para saber mais sobre as últimas alterações. Para ver as notas do patch de console, clique aqui.

Importante: Você não será instado a baixar o patch 2.5.0 até ele ser lançado na sua região. Se você estiver conectado a um cliente da Europa ou da Ásia, terá que esperar o lançamento nessa região para poder instalar. Além disso, após o lançamento do patch 2.5.0, se a sua região for na América, você não poderá se conectar na Europa nem na Ásia com o Jogo Global até todas as regiões receberem o patch.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w2LEb24lA-w?theme=light&color=white&cc_load_policy=1&HD=1&rel=0&showinfo=0]

Diablo III Patch 2.5.0 – v2.5.0.44247

Acesse nosso fórum de Relatório de Erros para consultar a lista de problemas conhecidos.

Se você tiver problemas técnicos durante o processo de patch, ao conectar-se ao Battle.net após instalar o patch ou ao jogar com o patch recém-instalado, acesse nosso site de suporte ou publique no fórum de Assistência Técnica para receber ajuda.

ÍNDICE:

GERAL

  • Novidade: Arsenal
    • Os jogadores agora podem salvar até cinco arranjos de armadura diferentes por personagem usando o Arsenal
      • Essa nova funcionalidade pode ser encontrada na cidade em cada Ato
    • Salvar um arranjo de armadura no Arsenal cria uma versão salva do equipamento atual, das gemas engastadas, das habilidades passivas e ativas e dos poderes do Cubo de Kanai do seu personagem
      • Equipar um arranjo de armadura salvo no arsenal troca automaticamente os itens e equipamento do personagem pelos do inventário
  • Novidade: Espaço para Matérias-primas
    • A partir do patch 2.5.0, as matérias-primas coletadas ou obtidas na reciclagem aparecerão em uma aba de inventário separada, liberando espaço no baú compartilhado
      • Essa aba pode ser acessada por meio da janela do Inventário

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CLASSES

  • Cruzado
    • Escudo Reluzente
      • A runa Veredito Divino foi atualizada para aplicar o efeito secundário mesmo que o alvo esteja imune a efeitos de controle coletivo.
  • Bárbaro
    • Impacto Sísmico
      • A runa Tremor consumirá todo o restante de Fúria para aumentar o dano periódico da runa em 15% do dano de arma por ponto de Fúria gasto.
  • Correção de Bugs
    • Caçador de Demônios
      • Empalamento – Ricochete
        • Corrigimos o erro que anulava o segundo ricochete concedido pela runa se os inimigos estivessem amontoados demais.

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ITENS

  • Geral
    • Itens Ancestrais Primevos
      • Filosofia dos desenvolvedores
        • Os Ancestrais Primevos foram criados para os jogadores que já terminaram a Jornada de Temporada e conseguiram todos os itens necessários para um determinado esquema de personagem, mas querem continuar jogando. Eles também ajudam quem possui itens incríveis e dedica a maior parte do tempo aos níveis de Excelência e às Gemas Lendárias. Assim, até quem já tiver itens Ancestrais em todos os espaços terá a emoção de encontrar equipamentos melhores ao matar monstros ou gastar Estilhaços Sangrentos na Kadala. Os Primevos dão aos jogadores a chance de melhorar seus personagens, sem que sejam aprimoramentos obrigatórios.
      • Itens de Conjunto e Lendários agora têm chance de rolar como Ancestrais Primevos.
      • Esses itens são muito mais raros que os itens Ancestrais e têm o valor máximo de cada atributo Ancestral em todos os afixos, inclusive no Poder Lendário do item.
        • Atenção: Os itens Ancestrais Primevos só começarão a aparecer quando um personagem da conta concluir uma Fenda Maior 70 sozinho.
          • Esse desbloqueio precisa ser feito tanto para personagens normais quanto para personagens Hardcore. O mesmo vale para personagens de Temporada e não sazonais.
        • Os atributos desses itens serão escolhidos de acordo com a classe de personagem que você estiver jogando ao encontrar o item.
      • Os itens Ancestrais Primevos podem ser reciclados para se obter 15 Almas Esquecidas.
    • Itens Ancestrais
      • Agora podem ser reciclados para obter 3 Almas Esquecidas.
  • Itens Lendários
    • Os seguintes itens foram ajustados
      • Coração Gélido
        • Aumentamos de 10% para 20% a chance de ativar o efeito secundário do poder de item Lendário em alvos congelados
      • Braçadeiras de Capanga
        • O bônus de dano deste item agora é aplicado quando a repulsão ocorre, e não quando o inimigo aterrissa
        • A duração do bônus de dano aumentou para 6 segundos
  • Itens Específicos de Classe
    • Os seguintes conjuntos de classe receberam mudanças:
      • Cruzado
        • Legado de Roland
          • Bônus de Conjunto (4)
            • O bônus de dano do Ataque Amplo e do Esmagamento com Escudo aumentou para 2500% (em vez de 1250%).
      • Monge
        • Favorecimento de Inna
          • Bônus de Conjunto (6)
            • O bônus de dano por cada Aliado Místico aumentou para 125% (em vez de 100%).
      • Feiticeiro
        • Assombração de Zunimassa
          • Bônus de Conjunto (6)
            • O bônus de dano aumentou para 2500% (em vez de 1500%) quando inimigos forem atingidos durante 8 segundos por habilidades que custem mana.
      • Arcanista
        • Obra-prima de Delsere
          • Bônus de Conjunto (2)
            • A recarga da Dilatação Temporal será reduzida em 3 segundos (em vez de 2) ao lançar Orbe Arcano, Tornado de Energia, Impacto Explosivo, Projétil Mágico, Pulso Elétrico, Lâmina Espectral e Onda de Força.
          • Bônus de Conjunto (4)
            • A redução de dano aumentou para 60% (em vez de 50%).
          • Bônus de Conjunto (6)
            • Inimigos receberão 3500% a mais de dano (em vez de 2500%) se ficarem dentro da Dilatação Temporal.
              • As penalidades de dano e lentidão ficarão nos inimigos por 5 segundos após saírem da Dilatação Temporal.
    • Alguns itens Lendários específicos de classe já existentes foram atualizados para incluir um poder Lendário exclusivo.
    • Observação: Itens antigos não serão afetados pelas mudanças a seguir. Somente as novas versões dos itens serão roladas com o novo poder Lendário.
      • Caçador de Demônios
        • Tiro de Ponta Sagrada
          • Empalamento arremessa mais duas facas.
    • A funcionalidade de alguns itens foi alterada.
      • Navalhada
        • Essa arma agora é uma Faca Cerimonial em vez de uma Adaga, o que permite que ela role o mesmo dano de outros itens do Feiticeiro
        • O bônus de dano da explosão final do poder Lendário deste item também foi reintroduzido
          • Com essa mudança, o poder Lendário deste item também será atualizado no Cubo de Kanai para quem já o tiver extraído
          • Jogadores precisarão reequipar o poder no cubo para a versão atualizada aparecer
      • Cura de Mandal
        • Mascotes de Arcanista, como as Hidras, agora também ativam o efeito secundário de dano do anel Cura de Mandal ao atacarem um alvo
        • O número de efeitos secundários gerados por habilidades canalizadas ao usar este item foi reduzido em 25%
      • Botas Ilusórias
        • Agora permite que o jogador atravesse inimigos com afixo Murador ao usar Investida Furiosa, Tornado, Saraivada e Pés de Tormenta
  • Correção de Bugs
    • O Legado de Raekor
      • Corrigimos o erro que impedia o bônus de 6 peças de ser aplicado ao dano do Terremoto.

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MONSTROS

  • Correção de Bugs
    • Corrigimos um erro que fazia com que inimigos de Elite com o afixo Fanático recebessem dano normal incorretamente de Dilatação Temporal quando combinada com Obra-prima de Delsere.

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MODO AVENTURA

  • Fendas Maiores
    • O requerimento para participar de certos níveis de dificuldade em jogos públicos mudou do Nível de Excelência atual para a Fenda Maior solo mais alta:
      • Suplício I – VI: Sem Requerimento
      • Suplício VII: Fenda Maior Solo de nível 30
      • Suplício VIII: Fenda Maior Solo de nível 35
      • Suplício IX: Fenda Maior Solo de nível 40
      • Suplício X: Fenda Maior Solo de nível 45
      • Suplício XI: Fenda Maior Solo de nível 50
      • Suplício XII: Fenda Maior Solo de nível 55
      • Suplício XIII: Fenda Maior Solo de nível 60
      • Obs.: Essa mudança só se aplica a jogadores no PC / Mac.
    • Além disso, fizemos vários aprimoramentos na qualidade de vida.
      • Ajustamos a frequência de aparecimento dos cenários nas Fendas Maiores.
        • Os cenários Caverna, Profundezas do Forte e Arquivos de Zoltun Kell aparecerão com menos frequência.
        • Os cenários Ventos Lancinantes, Mata Infecta, Pandemônio, Catedral de Tristram, Cratera de Arreat e Reino dos Banidos aparecerão mais vezes.
      • Os cenários Passagem Inundada e Hespéria não aparecerão no primeiro andar das Fendas Maiores.
      • Reduzimos o número de Caprinos Lanceiros e Esqueletos Arqueiros em certos grupos de inimigos das Fendas Maiores.
    • Masmorras de Conjunto
      • Essência Profana
        • A parte superior direita dessa masmorra foi substituída por uma que dá mais espaço para o surgimento de monstros e aumenta a qualidade de vida
      • Armadura de Akkhan
        • O número de vezes que Condenar precisa atingir 10 ou mais inimigos para completar o objetivo foi reduzido de 12 para 10
      • Obra-prima de Delsere
        • O número de inimigos que os jogadores precisam atingir ao mesmo tempo com Dilatação Temporal foi reduzido de 30 para 20, e o total de vezes que precisam ser atingidos aumentou de 3 pra 4.
      • Estratagema de Uliana
        • O número de inimigos que os jogadores precisam atingir com uma mesma Palma Explosiva para obter o primeiro Objetivo Bônus foi reduzido de 21 para 15, e o total de vezes que precisa ser executado aumentou de 3 para 4.
    • Caçadas
      • Os Atos Bônus foram removidos
        • Com essa mudança, completar cinco caçadas em qualquer ato concederá um Grande Baú Horádrico com o mesmo conteúdo dos Tesouros Bônus e Horádricos.
    • Correção de Bugs
      • Corrigimos o erro em que certos Cultistas do Triuno geravam um número de lacaios maior do que o previsto nas Fendas Maiores.

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QUALIDADE DE VIDA

  • Sistema de Excelência
    • Segure a tecla Ctrl e clique com o botão esquerdo para gastar 100 pontos de Excelência por vez.

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É muita maravilhosidade, né? Será que vou logo organizar meu arsenal, sim ou claro?

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!