X

Olá, Nefalém!

O mês de março já está perto de acabar e deve ter passado despercebido por muita gente que é o mês do Evento de Kanai. Para quem não sabe o que é esse evento, vou explicar rapidinho: o evento foi criado para homenagear Kevin Kanai, que trabalhava na equipe de desenvolvimento de Diablo 3 e faleceu de uma forma rara de câncer em 2014. Por isso o cubo leva seu nome, assim como o Chefe Ancião Kanai (cuja aparência é uma cópia do personagem bárbaro de Kevin Kanai como estava da última vez em que ele jogou).

O evento acontece anualmente em Março, que é o mês de aniversário de nascimento de Kevin Kanai. Nesse evento você ajuda o Chefe Ancião Kanai a expurgar o mal que atinge a sua terra natal. Para chegar até lá siga para o Ato III, nas Ruínas de Secheron, entre no mapa Sacrário dos Anciãos e siga o caminho usual para pegar o Cubo de Kanai. Um pouco à esquerda de onde pegamos o cubo, fica a Sala do Rei Imortal, onde encontraremos o Chefe Ancião Kanai e ele abrirá um portal para a sua terra natal.

Esse evento não dá nenhuma conquista ou item específicos, mas é uma oportunidade interessante de celebrar a memória de alguém cuja contribuição para o nosso joguinho foi tão importante.

Para saber mais sobre o Cubo de Kanai, veja o nosso guia aqui. Para ver mais informações sobre o Evento de Kanai, clique aqui.

Eu já vou! a gente se esbarra em Santuário, Nefalém!