X

Olá Nefalém!

Essa semana a Tia Blizz soltou mais informações sobre o Necromante no site oficial do jogo. Dessa vez eles estão falando sobre algumas das habilidades que veremos no Necromante e nós já estamos ansiosos por mais informações.

O que sabemos é que poderemos esperar pra testar o personagem no Reino de Testes Público, mas quando isso será possível, ainda não sabemos.

Outra novidade é que foi divulgado como será a Necromante, ficou muito linda! (macabra… mas tá linda).

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

O Equilíbrio de Santuário está ameaçado, e os Sacerdotes de Rathma enviaram um acólito para restaurá-lo. Com os poderes do sangue e dos ossos (além de várias maldições), o Necromante logo entrará na batalha para proteger Santuário contra o Inferno Ardente. Nós estamos trabalhando duro para detalhar e dar vida a essa nova classe do Diablo III e gostaríamos de sair um pouquinho da nossa tumba para contar as novidades assombrosas que vêm por aí.

Habilidade: Foice Nefasta

Evoca e brande uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente. Como habilidade geradora, essa será sua forma principal de juntar forças para usar feitiços mais poderosos.

Runa de Habilidade – Explosão Fúnebre (Explosão Sangrenta)

Explosão Sangrenta é uma das cinco runas da habilidade Explosão Fúnebre. Ela causa muito dano, mas você gastará parte da sua Essência e dos seus pontos de vida.

Runa de Habilidade: Devorar (Canibalizar)

Devorar é uma habilidade geradora que concede Essência ao consumir os cadáveres inimigos. Uma de suas runas, Canibalizar, também permite que você recupere pontos de vida, combinando muito bem com feitiços dispendiosos como a Explosão Sangrenta!

Runa de Habilidade: Erguer Golem (Golem de Sangue)

Nós mostramos um pouquinho do Golem de Sangue na BlizzCon, mas agora ele já tem animações, habilidades e outros truques na manga! O Golem de Sangue é uma mascote resistente que pode se sacrificar para curar seus pontos de vida. Mas não se preocupe! Ele se reconstruirá logo em seguida, causando muito dano a todos os inimigos que estiverem por perto!

Habilidade: Parasitismo

Juntando-se a Decrepitar no rol de maldições, Parasitismo é um feitiço hediondo que transfere pontos de vida das vítimas para você e seus aliados. Ele é ideal para manter você e os membros do grupo vivos durante as batalhas!

Nosso grupo ficou mais forte – Modelo da Necromante

A arte de conceito da BlizzCon ganhou vida! Nós terminamos o modelo da Necromante em toda a sua glória macabra!

Próximos passos do Necromante

Sabemos que vocês estão morrendo (entenderam?) de vontade de jogar com o Necromante. Há muitas perguntas sem respostas pairando no ar, e por isso resolvemos tratar de algumas delas. Se a sua pergunta não estiver aqui, lembre-se de que respondemos muitas dúvidas na Visão Geral do Necromante e várias outras nas Perguntas e Respostas sobre o Necromante..

O Necromante vai entrar no RTP?

Claro! O RTP do Necromante vai ser um pouquinho diferente dos outros, então fiquem atentos para mais informações.

O Necromante faz parte de algum pacote de expansão?

Não, o Necromante faz parte de um pacote de conteúdo que trará a classe, uma mascote no jogo, asas cosméticas, dois espaços de personagem, duas abas extras no baú (PC), uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão. sigil.

Entretanto, ele será lançado junto com um patch de conteúdo grátis com duas áreas novas, Fendas de Desafio e muito mais. Essas novidades serão disponibilizadas para todos os jogadores que tiverem Diablo III: Reaper of Souls ou a Edição Ultimate Evil.

Quanto custará o pacote?

Ainda não temos um preço definido. Sabemos que vocês estão morrendo de curiosidade, mas precisamos definir algumas coisas antes de anunciarmos o preço final.

Quando o Necromante vai chegar ao Diablo III?

Nosso plano é para a segunda metade de 2017. Tenham certeza de que faremos um anúncio oficial assim que tivermos a data certinha!


Não vejo a hora de jogar com o Necro!

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!