X

As Proezas de Temporada são aquelas conquistas para quem gosta de se desafiar. Algumas são mais fáceis e quando menos esperar você já fez, em outras você vai precisar de boa estratégia e amigos. Nessa Temporada 9 elas são de cinco tipos e trazem uma versão para o modo softcore e outra para o modo hardcore. Vamos as elas:

  • CORREDOR (softcore) / SPEED RACER (hardcore)Completar os Atos de 1 ao 5 no nível máximo em menos de UMA hora

Essa não  é uma proeza das mais simples, mas é possível. Seque aqui um link do vídeo de um jogador mostrando que é uma proeza possível.

  • AVARENTO (softcore) / AVARÍCIA (hardcore): Coletar 50.000.000 de Ouro fora da Câmara do Tesouro e no Santuário Interno

Essa proeza é mais fácil do que parece. Vou deixar aqui links de vídeos de como fazê-la nas Ruínas de Corvus e de como fazê-la abrindo o Mapa das Vacas.

  • DEMÔNIO VELOZ (softcore)/NECESSIDADE DE VELOCIDADE (hardcore): Terminar uma Fenda Nefalém no nível máximo no modo Suplício X em até 2 minutos.

Realizar essa proeza não será tão difícil quanto parece. Em mapas abertos e em grupo as chances de sucesso são maiores.

  • QUE ONDA (softcore) / SOBRE-HUMANO (hardcore): Alcançar a Feda Maior de Nível 45 Solo sem nenhum item de Conjunto equipado

Em sites como Icy-veins e Diablofans é possível achar boas sugestões de builds para essa conquista.

  • MALDIÇÃO! (softcore)/ALINHAMENTO DAS ESTRELAS (hardcore): Matar pelo menos 350 monstros num evento de Baú Amaldiçoado no nível 70, na dificuldade Suplício X.

Pra fazer essa conquista é bom você já estar bastante fortinho. O legal é que ela pode ser feita com os amiguinhos que também dá certo! Em algumas caçadas específicas de baús também fica mais fácil.

Espero que as informações tenham ajudado!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!