X

Fala galera, beleza? Eu sou o Aslamn e hoje nos vamos conversar sobre o PTR do Patch 2.4.3

Esse patch vem com várias mudanças anunciadas na Blizzcon 2016, mas o principal destaque é o novo evento anual chamado “O Escurecer de Tristan”. Conforme anunciado, esse evento trás a experiência do Diablo I para dentro do Diablo 3, eu já joguei um pouco e é bem divertido. Para os que jogaram o primeiro título da franquia é uma ótima oportunidade de rever velhos “amigos”, já para os novatos é uma ótima chance de conhecer um pouco mais desse universo. O evento será lançado em Janeiro de 2017 e nesse período nós iremos soltar um guia pra você não ficar sem os cosméticos que podem ser obtidos durante o evento.

Várias outras novidades também chegam com esse patch: 

  • Todas as tinturas já existentes estão agora disponíveis na mística, elas foram removidas dos vendedores e adicionadas a uma aba.
  • Atualização de compatibilidade para periféricos (mouses e teclados) das marcas Corsair e Razer.
  • Mudanças nas fendas maiores, principalmente no sentido de melhorar a experiência de jogo: ao entrar em um novo nível você iniciará em um local sem montros, foram feitos ajustes nas densidades de monstors(Obrigado Tia Blizz).
  • Novos itens lendários.
  • Alteração em efeitos de itens lendários já existentes e adição à itens que não possuíam efeitos.
  • Novos afixos para elites e ajustes dos já existentes, um novo afixo chamado fanático, onde os inimigos ficam imunes a controle de grupo, entretanto se movimentam mais lentamente.
  • Correções de Bugs e várias outras alterações em mapas, conquistas, temporadas e jogabilidade.

 

Para visitar as notas oficiais do Patch clique aqui, nesse link você também encontra instruções de como baixar o PTR e o mais importante de tudo, como enviar feedback, esse é o principal objetivo do PTR e uma ótima ferramenta para ajudarmos a melhorar o jogo.

Abaixo seguem algumas imagens para você já ir curtindo.