X

Olá Nefalem!

Senta que a conversa de hoje é sobre as tretas que tão rolando! Novo patch, possível banwave… (adoro uma boa fofoca!)

SIM, MAIS UMA BANWAVE

Ao que tudo indica, no último dia 10 de Junho tivemos mais uma banwave. Dessa vez ela se focou nos jogadores de não temporada. Há um tópico no fórum oficial americano falando sobre mais essa varredura que a Tia Blizz andou fazendo. Até aí ok, nada de novo, mas um dos jogadores que teve uma de suas contas banidas resolver postar sobre e dizer que sabe que o que fez não é certo mas culpabiliza o jogo, alegando que faz o que faz pela forma como o jogo se apresenta hoje. O post foi tão polêmico que foi removido, mas eu deixo aqui o link do Coja no Diablo que traz um print da postagem original.

PATCH 2.4.2 NO PTR

Ontem a Blizzard disponibilizou no Reino Público de Testes mais um patch. Ele chega trazendo mais três níveis de suplício, ajustes no ganho de ouro das Fendas Maiores, bem como no custo para energizá-las. Outra novidade é que agora toda e qualquer Fenda Nefalem dropará pelo menos uma chave de Fenda Maior e, aumentar a dificuldade possibilita cair uma segunda e até uma terceira pedra.

Além da já esperada correção do set do Pássaro de Fogo, conjuntos e itens de outras classes também foram alterados. Houveram ainda melhorias de interface, como ícones de minimapa únicos para Pilones e para o Goblins Colecionistas. Se você quiser conferir melhor as alterações, clica aqui.

DATAMINE DO PATCH 2.4.2a

Sim, também já está disponível no site do Diablofans. Se você quer mesmo se aprofundar nessa treta, dá uma conferida lá! Que comecem as especulações!

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!