X

Olá, Nefalem!

Tá todo mundo na hype da nova temporada! Muito farm, muitas missões e conquistas cumpridas e a cumprir e a nova corrida pelo ranking de temporada já está insana! Com toda essa movimentação por Santuário, é óbvio que o fórum está bombando! E euzinha vim aqui contar pra vocês os assuntos que mais me chamaram a atenção esses últimos dias.

BUGS, UM MONTE DELES!

Pois é, escolha qualquer fórum oficial de Diablo pra olhar e com certeza alguns dos assuntos mais comentados serão os bugs que estão acontecendo no jogo. E a lista deles tá variada, viu?! Desde mascotes que estão te acompanhando e de repente somem, sem você haver desequipado, à caçadas que bugam e você não consegue finalizar. O que mais chateia é que esses bugs já aconteciam antes e já foram sinalizados pela comunidade anteriormente. Isso tudo sem falar dos kicks que o jogo continua dando aleatoriamente! Eu mesma levei um terrível, no meio de uma Fenda Maior! Quase surtei!!!! Mas o importante é que a gente continue reportando essas situações para o Suporte da Blizzard e nos fóruns, pra que eles saibam o que está acontecendo e tenham mais informações capazes de ajudar a solucionar a situação.

SERÁ QUE A URUSHI ESTÁ NOS ENGANADO?

Essa lebre foi levantada no fórum americano, o jogador MeWhenum alega ter feitos vários testes com a Urushi (em torno de 100 tentativas, segundo ele) e “comprovou” que o índice de sucesso ao tentar upar uma gema com 60% de chance de sucesso é, na verdade, muito menor do que 60%. Ele na verdade incita à discussão e pede para que outros jogadores também façam esses testes e analisem os seus resultados e compartilhem lá na discussão para que ele possa ter mais dados passíveis de avaliação. Se essa afirmação dele procede, eu já não sei, prefiro confiar nos deuses do RNG. De todo modo segue o link da discussão pra você dar uma conferida.

VOCÊ TÁ ACHANDO FÁCIL?

Outro post que eu achei interessante, foi um do fórum brasileiro, da jogadora Juhh. ela sugere que a Blizzard crie um “Modo Clássico”, que seria um modo com drop mais difícil, maior dificuldade pra upar e pra completar os sets. Me parece que seria um retorno aos tempos sombrios do Vanilla, quando muita gente se frustrou e até desistiu de jogar. Mas é uma reflexão válida, pois, de repente, tem gente sentindo que o jogo não é mais tão desafiador quanto deveria. À parte de toda essa discussão no fórum, pra mim o que fica claro é que algo novo (expansão vem nim mim!) precisa acontecer muito breve. Segue aqui o link da discussão.

Eu já vou!
A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!