X

Olá Nefalens!

No mês de março temos o aniversário do desenvolvedor que inspirou o nome do Cubo de Kanai, e por isso um evento é ativado dentro do jogo durante todo o mês!

A CM Nevalistis explica pra gente o que é o evento:

Originalmente postado por Nevalistis (Forum Oficial)

O evento Kanai na verdade está presente desde que o patch 2.4.0 foi lançado, mas só fica disponível durante março – o mês de nascimento no mundo real de Kevin Kanai Griffith, o artista para quem o Cubo de Kanai (e Rei Kanai) é nomeado.

Para aqueles que talvez não saibam, Kevin era um membro talentoso e dedicado da equipe de desenvolvimento de Diablo III, que faleceu em outubro de 2014 de uma forma rara de câncer. Se você gostaria de ler mais sobre Kevin, incluímos uma breve biografia de suas contribuições para o Diablo (e Blizzard como um todo) na Prévia do Cubo de Kanai.

Este evento é uma oportunidade para a gente se aventurar com Kanai mais uma vez. Nós esperamos que vocês a apreciem tanto quanto nós.

O evento acontece nas Ruínas de Secheron, à esquerda do local onde pegamos o cubo, na Sala do Rei Imortal. Basta encontrar os fantasmas de bárbaros, e iniciar uma aventura com o fantasma Chefe Ancião Kanai. Este bárbaro é uma cópia do personagem de Kevin Kanai Griffith, com os equipamentos que ele estava usando na última vez que jogou Diablo.

Este evento não dá nenhuma recompensa ou itens específicos, por isso não há necessidade de farm intenso nem nada do tipo. É uma oportunidade de viver uma aventura com Kevin em uma singela homenagem dentro do jogo.

Eu achei muito bonita esta forma que a Blizzard encontrou de homenagear um funcionário querido. Quem também vai lá conhecer pessoalmente o Chefe Ancião Kanai?