X

A Blizzard está participando da Gamescom, a maior de games do mundo, na Alemanha – e fez o anúncio, na feira, da primeira expansão de Diablo 3 – intitulada Reaper of Souls.

A expansão ainda não tem previsão de lançamento, mas os jogadores que visitam a feira podem testar um pouco da expansão, e a Blizzard adiantou que mais detalhes sobre ela serão divulgados na BlizzCon.

Reaper of Souls continua a história após a derrota de Diablo, o Senhor do Mal, com o Ato V. Quando se pensava que o mundo estava seguro, Maltael, o Arcanjo caído da Sabedoria, retorna como o Anjo da Morte e captura a Pedra Negra das Almas, que contém a essência do Mal Supremo. A missão da expansão será encontrar e derrotar Maltael. O jogo contará com uma nova classe: O Cruzado.  O Cruzado, segundo a descrição da Blizzard, é algo próximo ao Paladino do WoW:  “Além de usarem armaduras pesadas e uma série de armas cruéis e implacáveis, esta nova classe jogável em Reaper of Souls emprega magia de batalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos. O Cruzado é um tanque sobre pernas e acrescenta poder e versatilidade a qualquer grupo de aventureiros.”

Além disso, o nível máximo do jogo será ampliado para 70, as classes atuais receberão novos feitiços e ataques, o sistema de saque foi aprimorado e novas opções end-game foram adicionadas: Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem.

Para saber mais sobre a nova expansão, visite: http://www.diablo3.com/reaperofsouls.

UPDATE:

Cinematic em PT-BR:

A Blizzard divulgou no canal oficial de Diablo no youtube um teaser do gameplay da nova expansão: